Imagem Affidea chega aos Laboratórios - Affidea Portugal

August 27, 2020

Imagem Affidea chega aos Laboratórios

Em 2016, as nossas clínicas médicas mudaram de marca e imagem, passando a designar-se Affidea. Este ano é a vez dos Laboratórios e Postos de Colheitas de Análises Clínicas ganharem a imagem Affidea.

Transição para a Marca Affidea: Compromisso Contínuo com a Saúde

Esta mudança de marca será gradual, tendo começado pelos distritos de Lisboa e Setúbal. Todos as unidades permanecem com as mesmas equipas e os mesmos serviços.

O nosso novo nome Affidea reflete os valores fundamentais com as quais trabalhamos: Afinidade com médicos e pacientes. Fidelidade e Confiança em tudo que fazemos. Ideias e Inovação para uma evolução constante. Estes são os valores sobre os quais Euromedic foi construída. São a base sobre a qual temos crescido e são os mesmos valores em que Affidea vai continuar a crescer e evoluir.

O nosso compromisso enquanto seu parceiro de saúde continua a ser o mesmo: Aos Utentes Garantimos a máxima qualidade no serviço prestado, mediante o atendimento, corpo clínico e equipamento tecnológico utilizado. Aos Prescritores Primamos pelo rigor do nosso corpo clínico e a inovação tecnológica patente nos equipamentos e nos sistemas de informação são garantia de rapidez e máxima fiabilidade nos resultados reportados. Continuamos a ser o seu parceiro de saúde.