Expansão da clínica Affidea Setúbal - Affidea Portugal

February 14, 2023

Setúbal vai ter mais Clínica, mais Serviços, mais Saúde

São mais 1200m2 de clínica e mais de duas dezenas de novos serviços e especialidades disponíveis para si já a partir de 17 de abril.

Oferta Abrangente de Serviços de Saúde na Affidea Setúbal

Foi a pensar nas necessidades dos mais de 120 mil habitantes da região de Setúbal que a Affidea decidiu apostar numa oferta de serviços de saúde mais diferenciada, integrada e abrangente.

A equipa médica de Consultas de Especialidade da clínica Affidea Setúbal integrará médicos de variadas especialidades Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Maxilo-Facial, Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética, Consulta do Sono, Endocrinologia,  Ginecologia e Obstetrícia, ImunoalergologiaMedicina Geral e Familiar, Medicina Interna, Neurologia, Nutrição, Nutrição Infantil, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Pediatria, Psicologia, Psiquiatria, Reumatologia, Terapia da Fala e Urologia.

A Consulta do Dia – Pediátrica e de Adulto – é um dos novos serviços.  Sem necessidade de marcação, terá atendimento médico disponível para avaliação da sua situação clínica e recomendação de terapêutica ou encaminhamento do seu caso para os cuidados de saúde necessários.

Fisioterapia , Pilates Clínico e Osteopatia serão outros dos novos serviços com que poderá contar. Na clínica Affidea Setúbal, encontrará os melhores profissionais, e os mais recentes equipamentos e instalações para garantir o seu conforto durante todo o processo de reabilitação.

As famílias de Setúbal vão também poder contar com a clínica Affidea durante toda a incrível jornada da parentalidade. Desde a gravidez, passando pela preparação para o parto e depois no acompanhamento da saúde do bebé e da criança, a clínica Affidea Setúbal contará com profissionais especializados e programas dedicados às diferentes etapas e necessidades da saúde da sua família.

Determinada a prestar serviços de saúde de elevada qualidade, suportada por equipas de profissionais altamente qualificados e focados nas necessidades e no bem-estar dos utentes, a Affidea convida-o, a partir de abril, a vir conhecer uma nova forma de olhar para a saúde, colocando o utente como e onde merece estar: no centro das atenções.