Estamos abertos. Não descure a sua saúde! - Affidea Portugal

January 14, 2021

Continuamos abertos. Não descure a sua saúde!

As nossas unidades continuam abertas, seguindo todos os procedimentos de segurança.

As clínicas, laboratórios e postos de colheita da Affidea permanecem em funcionamento, com a realização de Exames Médicos e Análises Clínicas, respeitando todas as medidas de segurança e garantindo os cuidados de saúde, que mais do que nunca são tão importantes.

Não descure a sua saúde!

A marcação de Exames Médicos continua disponível no nosso Portal ou através do nosso call center (telf. 218 360 010).

No caso das Análises Clínicas, estas não requerem marcação. Encontre aqui o posto de colheitas mais perto de si e o seu respetivo horário de colheitas.

Relembramos que:

  • o uso de máscara cirúrgica é obrigatório durante todo o tempo de permanência nos estabelecimentos de saúde. É da responsabilidade do utente apresentar-se com máscara.
  • é realizado controlo de temperatura à entrada e casos considerados suspeitos serão remetidos aos seus domicílios.
  • a entrada  de acompanhantes está limitada aos casos estritamente necessários (ex. utentes menores ou com mobilidade reduzida)
  • caso apresente sintomas compatíveis com Covid-19, antes de se dirigir às nossas unidades, por favor, contacte o SNS 24 (808 24 24 24)

 

 

Artigos similares

1

January 14, 2021

Continuamos abertos. Não descure a sua saúde!

As clínicas, laboratórios e postos de colheita da Affidea permanecem em funcionamento, com a realização de Exames Médicos e Análises Clínicas, respeitando todas as medidas de segurança e garantindo os cuidados de saúde, que mais do que nunca são tão importantes. Não descure a sua saúde! A marcação de Exames Médicos continua disponível no nosso […]