Aquisição da Clínica Nuno Álvares - Almada - Affidea Portugal

May 9, 2022

Affidea Portugal reforça posição em Almada, com a aquisição da Clínica Nuno Álvares

Reforço da posição em Almada – Affidea Portugal

O Grupo Affidea, o principal fornecedor europeia de serviços de diagnóstico por imagem, serviços de ambulatório e tratamento oncológico, anuncia que concluiu com êxito um acordo de compra de ativos com a Clínica Nuno Álvares, um importante prestador de serviços de ambulatório em Almada.

A Clínica Nuno Alvares é um importante prestador de cuidados de saúde na região de Almada, há mais de 30 anos, que disponibiliza uma grande variedade de consultas médicas, análises clínicas e exames de ecografia e de cardiologia, com inúmeros acordos com seguradoras.

Esta aquisição representa uma excelente oportunidade para a Affidea reforçar o seu portfólio de serviços clínicos, fortalecendo a sua posição como líder de mercado em cuidados de saúde na região. A Affidea conta com 13 postos de colheita de análises clínicas, uma unidade de imagiologia e agora também com uma clínica de serviços de ambulatório em Almada.

Miguel Santos, CEO da Affidea em Portugal, comenta: “Esta aquisição é um passo importante na nossa estratégia de crescimento, provando o compromisso de reforçar o nosso portfólio de serviços de ambulatório e a nossa posição de mercado nas regiões onde estamos presentes, como é o caso de Almada. Estamos focados em manter a nossa abordagem de serviço centrada na experiência do utente e a integração da Clínica Nuno Álvares no Grupo Affidea vem complementar a nossa oferta médica. A Direção Clínica e demais equipa médica da Clínica Nuno Alvares têm uma forte reputação, o que muito nos orgulha por poder integrá-los na nossa família Affidea.”

Dr. Francisco Páscoa, Sócio Gerente e Diretor Clínico da Cínica Nuno Álvares, refere: “Depois de 15 anos a colaborar com a Affidea, como posto de colheitas de Análises Clínicas, e durante os quais se manteve sempre um excelente nível de qualidade profissional e de relação interpessoal, com forte empatia e respeito mútuos, é com muita satisfação que vemos a aquisição dos ativos da Clinica Nuno Álvares pela Affidea. Temos a consciência e o reconhecimento de que o nosso legado irá ser mantido em toda a sua essência, sempre com os mais elevados padrões de qualidade, experiência profissional e relacionamento humano. Cumpre-nos deixar uma palavra de apreço e gratidão a todos os colaboradores e prestadores de serviços que no decurso destes 30 anos nos acompanharam e ajudaram a construir a imagem e o estatuto da Clínica Nuno Álvares.”