Selo de Marca Recomendada 2024 - Affidea Portugal

March 15, 2024

Affidea eleita Marca Recomendada 2024

O Selo Marca Recomendada 2024 foi atribuído à Affidea, na categoria de Clínicas Médicas pela Consumers Trust. Além disso, a Affidea garantiu a sua presença no TOP 3 no conjunto de todas as categorias da saúde.

A Affidea, presente em Portugal desde março de 2007, empenhada em prestar serviços de diagnóstico por imagem, análises clínicas e consultas de especialidade de alta qualidade, foi distinguida com o Selo de Marca Recomendada 2024, tendo ficado em primeiro lugar na categoria Clínicas Médicas.

Esta distinção reconhece as marcas que, ao longo de 2023 obtiveram a maior média de Índice de Satisfação na sua categoria. Esta é uma distinção anual que reconhece um trabalho contínuo a favor da satisfação do consumidor.

A Affidea obteve uma pontuação de 85,4 pontos, num máximo de 100, no Índice de Satisfação dos consumidores, tendo-se distanciado da concorrência. A Affidea orgulha-se de receber esta distinção, que valida o seu compromisso em proporcionar serviços de saúde de alta qualidade  e fortalece a sua posição como referência confiável no setor médico em Portugal.

A Affidea tornou-se, assim, vencedora do Selo de Marca Recomendada 2024, na categoria de Clínicas Médicas. Este prémio, referente ao ano de 2023, foi atribuído por Consumers Trust, S.A. e é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu.