Affidea Setúbal - Acordo SNS para TAC - Affidea Portugal

August 27, 2019

Acordo com SNS para realização de TAC na Affidea Setúbal

A Clínica Affidea Setúbal já dispõe de acordo com o Serviço Nacional de Saúde para a realização do exame de Tomografia Computorizada (TAC).

Affidea Setúbal – Acordo SNS para TAC

A Clínica Affidea Setúbal tem ao seu dispor a tecnologia mais avançada, com um equipamento de Tomografia Computorizada (TAC) Philips Ingenuity de 64 cortes, o que permite ter imagens de diagnóstico de elevada qualidade.

A Clínica Affidea é ainda o único centro da região com a distinção de 5 estrelas pela EuroSafe Wall of Stars, uma iniciativa da Sociedade Europeia de Radiologia que identifica e reconhece os centros de diagnóstico em todo o mundo que praticam as melhores práticas em termos de qualidade e segurança. Localizada no Centro Comercial Alegro, a clínica Affidea disponibiliza um alargado conjunto de serviços: Ressonância Magnética, Tomografia Computorizada (TAC), Mamografia, Ecografia, Raios-X, Doppler, Ortopantomografia, Densitometria Óssea, Exames de Cardiologia, Análises Clínicas e Consultas de Especialidade. Com este novo acordo, os serviços da Affidea Setúbal estão assim disponíveis a um maior número de utentes do Serviço Nacional de Saúde.