Aquisição da Clínica de Santa Mafalda, pela Affidea - Affidea Portugal

July 4, 2022

A Affidea adquire Clínica de Santa Mafalda, reforçando posição em Almada

Affidea Reforça a Presença em Almada

O Grupo Affidea, o principal fornecedor europeia de serviços de diagnóstico por imagem, serviços de ambulatório e tratamento oncológico, anuncia a aquisição da totalidade da Clínica de Santa Mafalda, um importante prestador de serviços de ambulatório na região de Almada.

A Clínica de Santa Mafalda, situada na Costa de Caparica, conta com mais de 30 anos de serviço à comunidade local. Esta unidade disponibiliza um alargado conjunto de serviços, nomeadamente consultas de especialidade – onde se contam mais de 25 especialidades-, análises clínicas, exames de cardiologia, fisioterapia e serviços de enfermagem. A ligação da Affidea e da Clínica de Santa Mafalda já não é de hoje, uma vez que o posto de colheitas de Análises Clínicas é Affidea desde 2014.

Com a integração da Clínica de Santa Mafalda na Affidea, aliada à também recente integração da Clínica Nuno Álvares, a Affidea reforça a sua posição na região Almada, oferecendo aos utentes uma maior variedade de serviços, pautados pelos mais elevados padrões clínicos. A dimensão da rede de que a Affidea faz parte e o acesso a uma comunidade internacional garante as melhores oportunidades de desenvolvimento, através das quais a Affidea pode aprender e consequentemente expandir o seu conhecimento científico.