A Cirurgia Plástica e Estética pode ajudar - Affidea Portugal

February 7, 2023

Como a cirurgia plástica e estética pode ajudar

A Affidea Évora disponibiliza consultas altamente especializadas nas áreas de Cirurgia Plástica e Medicina Estética.

O que é a Cirurgia Plástica?

A Cirurgia Plástica é uma das especialidades médicas mais polivalentes. Atua na reparação da forma e em função do corpo humano. Além disso, faz uso de técnicas avançadas para procedimentos de caráter reconstrutivo e/ou estético. A promoção da saúde e bem-estar, a prevenção do envelhecimento e os procedimentos minimamente invasivos fazem parte integrante dos procedimentos.

Mais recentemente a Medicina Estética surgiu como uma área de conhecimento médico que trata, através de técnicas não cirúrgicas, as alterações da pele que não estejam relacionados com uma doença.

A saber que as consultas de avaliação são individualizadas, com o propósito de ajudar no esclarecimento de dúvidas e discutir com o utente quais as opções de tratamento mais adequadas a cada caso.

Áreas de Intervenção e Procedimentos da Cirurgia Plástica

De seguida enumeramos algumas das áreas de intervenção e procedimentos disponíveis na nossa Clínica Affidea Évora:

Pele

Tumores cutâneos benignos e malignos, sinais, cicatrizes, queimaduras, sinais de envelhecimento, rugas.

Contorno Corporal

Lipoaspiração, abdominoplastia, lifting das coxas, lifting dos braços.

Mamas

Aumento de mamas com prótese de silicone, mamoplastia de redução, lifting das mamas ou mastopexia, reconstrução das mamas.

Face

Lifting do rosto, plástica das pálpebras, infiltração com ácido hialurónico, bioestimulação, harmonização facial.

Em suma, são várias as áreas de intervenção e procedimentos disponibilizados nesta especialidade médica, na nossa clínica Affidea Évora. Não são só procedimentos de caráter estético, são também procedimentos de caráter reconstrutivo.

Faça já o agendamento da sua consulta de avaliação individualizada, com a nossa equipa médica composta pela Dra. Elsa Bento e Dr. Márcio Barreto.

Cirurgia Plástica - Equipa Médica Affidea

Artigos similares

1

February 7, 2023

Como a cirurgia plástica e estética pode ajudar

A Affidea Évora disponibiliza consultas altamente especializadas nas áreas de Cirurgia Plástica e Medicina Estética. O que é a Cirurgia Plástica? A Cirurgia Plástica é uma das especialidades médicas mais polivalentes. Atua na reparação da forma e em função do corpo humano. Além disso, faz uso de técnicas avançadas para procedimentos de caráter reconstrutivo e/ou […]